17.10.13

Blog

Pois é. Já fui mais assíduo a escrever no blog. Até o blog de receitas ficou parado desde 2011. Em Paris, ao contrário do que pensaria, não tenho o mesmo tempo para cozinhar e para escrever à mesma cadência que fazia.

Na realidade não é verdade. Eu cozinho, eu escrevo no Facebook, eu vou a concertos, eu agora até voltei a fazer alguns sketchs. Então porque é que o blog não tem tido entradas?

Preguiça, provavelmente. Não gosto de fazer as coisas por fazer. Um post sem erros (e sei que há alguns que estão cheios deles), com fotografias, completo, demora-me tempo. E quando não tenho as fotos que quero tenho de ir tratar delas ao Instagram.

Eu cozinho. Risito, massas, saladas tem sido frequentes. Mas cozinhar só para mim é difícil. Eu cozinho, mas não é a mesma coisa. Risoto é com amigos e deixo passar a hora das fotos. Massas são sempre invenções e nem sempre ficam como quero; falta de utensílios também tem a sua quota-parte. Saladas são mixes de coisas que vivem no frigorífico. Eu cozinho. Em Paris já fiz bacalhau com grão, favas com chouriço e um cozido à portuguesa. Ora ai está. Português emigrante tem saudades é de um cozido. Não é à quinta, mas ao Sábado que há mais tempo.

Concertos, passeios, futebol, tudo isso está pendente. Fiquei com posts pendurados, à espera de revisão, de fotos e ao acumular, ficou assim, parado.

Se há tanta coisa para escrever porque é que então o blog não tem tido entradas?

Não sei, mas vamos mudar isso?!

Sem comentários: