17.5.10

Outra vez na obra

Todas as segundas-feiras são dias de obra.
Na passada semana foi na segunda-feira e na quinta-feira. A obra está no final e parece que se não for lá a coisa não se faz. A segunda visita foi para definições de cores de paredes. Não vá os tipos trocas os NCS. Já não era a primeira borrada que faziam. O que me irrita mais é andarem a constamente a fazerem as mesmas perguntas. Por exemplo, a cor do Celenit. Eu dei a resposta. É à cor de fábrica, que os tipos armados em espertos trouxeram as placas sem cor para pintarem à posteriori na obra. Agora andam meio perdidos com a cor correcta assim como com o tipo de tinta a usar. É que é suposto os paineis serem acústicos.

Bem, o que aconteceu é que na semana passada estive apenas metade da visita, onde se definiram as cores. Após a minha saida, resolveram perguntar a quem ficou a cor do Celenit. Como isto era uma guerra minha, alguém definiu o RAL da cor. Fiquei piurso. Mais porque os tipos estão a ser desonestos.

E é assim que alguns empreiteiros fazem as obras.

Sem comentários: