19.4.10

Facebook

O Facebook tá giro.
Ele recebe os Blips, os Tweets...
Ele é via internet, via telemóvel, via iPhone...
Ele é pessoas amigas, colegas de trabalho, de faculdade, da secundária...

Ele é grupos também...
E são os grupos que agora fazem furor. Devem ter mudado o sistema de criar grupos, porque não deve ser preciso ter estudos para os criar. É que hoje há grupos para todos os gostos. Desde os grupos do eu sou do tempo de..., aos grupos vamos juntar todos os manos não sei aonde..., aos grupos dos amigos das galinhas do farmville...

Eu até já pensei criar o grupo de putos que quando fazia um xixi num muro escreviam o nome. Claro que há um amigo meu que disse logo, eu não conseguia... Azar, devias ter chateados os teus pais para te chamarem Rui, por exemplo...

Mas o  melhor nome para grupo vai para: Se me voltas a mandar um convite para o Farmville pego-te fogo à quinta e degolo-te as vacas todas!

Sem comentários: