23.3.10

Iphone

Há uns meses que andava para trocar de telemóvel. Coisa de gajos. O que tem está bom, é um Nokia e funciona prefeitamente. É um 6233. Tenho também um N70 com o meu primeiro e antigo cartão Vodafone, que lá, quieto se calhar mais por questões sentimentais que pouco faço com ele.

O meu primeiro telemóvel foi um Motorola Flare oferta da Shell em 1996 numa promoção qualquer que havia quando se metia combustível no carro. Depois passei por um Nokia 5110. Quando resolvi que carregamentos não era a melhor ideia, assinei um pack de minutos e tive um Ericsson T60 ou lá o que era. Daí para a frente, quase 10 anos de Nokia. Sempre gostei muito deles, agora com o PC Suite, tudo sincronizado, tudo funcionava.

E chegamos à coisa de uma ano atrás. Blackberry ou Apple? Ainda sou do tempo que estes nomes eram nomes de frutas como alguém escreveu no meu Facebook. Mas estava numa encruzilhada. iPhone era seguir pelos caminhos dos Mac’s, eu que sou todo PC (aqui sem segundos sentidos). Blackberry parecia-me muito mais profissional. Apple pareceia-me mais um gadget. A dúvida andou no ar... Os preços não eram convidativos. Um Blackberry custa metade de um iPhone.

Até que... Iphone com ele. Foi assim uma oportunidade que apareceu numa sexta-feira à tarde e não vou de modos. Pimba!

iphone 3gs

Uma semna depois, ia tirar uma foto com ele, já só com 10% de bateria, desligou-se. Para todó sempre! Sempre desde Sábado à noite até hoje pelo menos que estou à porta do Centro Atendimento Técnico da operadora à espera que abra ás 9h para que uma alma caridosa o traga á vida.

A ver vamos...

1 comentário:

Mari disse...

Isso é muito estranho :-s
Sabes que a moda dos telemóveis não é só de gajos é geral :-)
Eu também preciso mudar de telefone porque o meu já tem algumas vontades próprias e faz birras de vez em quando :-( Quando houver disponibilidade financeira logo penso nisso :-)
Boa sorte com o serviço de apoio ao cliente, espero que seja a excepção à regra e funcione bem!