8.2.10

At the movies

Era bonito era eu ir ao cinema. Fui ver o Avatar mas tirando isso, apenas filmes da categora M/6 de desenhos animados, de seis em seis meses, é toda a minha experiência nos últimos anos.

Agora em Divx é outra história. Este fim de semana, só de uma penada, foram 3. Dois chegaram na altura da estreia em Portugal e outro já tem mais tempo. Public Enemies com o Johnny Deep, 2012 com o John Cusak e ainda Duplicity com a Julia Roberts e o Clive Owen.

duplicity

2012

public enemies

Um passado nos anos 20, outro sobre o cataclisma e o terceiro que é uma baralhação do inicio ao fim. Mas gostei deles. São é todos grandes como o raio.

Gostei especialmente do Public Enemies. Filmes de época, anos 20, 30 não sei porquê, tem uma um interesse acrescido para mim. Deve ser dos chapéus. E depois pareceu-me ver a Diana Krall no filme. E não é mesmo ela que está a cantar o Bye Bye Blackbird?!

Sem comentários: