Hoje perdi o avião.
Algum dia tinha de ser a primeira vez. Depois da troca dos meses junho/julho nos voos para Barcelona, hoje cheguei tarde ao check in.
A realidade é que sempre cheguei em cima da hora do fecho. E vinha no autocarro a pensar, João Gomes, um dia destes entalaste. Nem foi mais longe. Quando cheguei a Orly, eram praticamente 7h da manhã. Claro que a senhora que tinha 12 caixotes para levar não ajudou quer quando entrou, tendo esperado 10 minutos para tratar dos assuntos quer na saída que tive de esperar pois como primeiro a entrar no autocarro, fui o ultimo a ver a sua bagagem.
Seguir para o check-in e... Evacuado! Militares e policías por todo o lado. A partir do balcão de check-in até ao meio da rua... Entretanto vejo movimento do outro lado da barricada. Há pessoal nos balcões de check-in finais. Sair e dar a grande volta para contornar o aparato. Ao chegar lá os balcões de check-in do 110 em diante estão abertos. E tenho tanta sorte que em vez de ser no 81-83 é no 121-123. Ou seja estava fechado porque já passavam 5 minutos da hora... Bem, nada a fazer.
Agarrar e comprar um bilhete para Lisboa. TAP Orly-Lisboa, 438€... 400?!?!
Bem, resolvi procurar alternativas. E encontrei. TAP Orly-Porto com escala... Escala. Que remédio. Depois apanho o Alfa... Mas escala aonde? Em Lisboa. Ah, entao o voo é Orly-Lisboa-Porto? Fico em Lisboa. E o preço? 168€?! Entâo o raio do voo é à mesma hora do voo para Lisboa e custa 3 vezes mais?!
Vai se lá perceber. Mas comprei...
Entretanto, à entrada do avião lembro-me que as malas vão para o Porto. Aterrando em Lisboa elas seguem e eu fico.
Chego ao balcão de transfers, tenho de ir aos perdidos e achados e duas horas de espera. Chego aos perdidos e achados são apenas 45 minutos. No fim ficou por menos de 20m...
E depois foi seguir para o Magoito e churrascada...
Sem comentários:
Enviar um comentário