Os MAC parecem bons. Quem usa não quer outra coisa.
Os PC são mais baratos. Quem os usa não pensa muito sobre os MAC. Quando lhes dizem ah e tal deverias era ter um MAC, torcem o nariz...
Eu torço. Muito dinheiro por uma coisa que dentro de um ano está desactualizado. Se for como PC, é garantido.
Então não vou de modos. Saco da net um OS Leopard e toca a instalar num PC. Não é o OS real mas uma versão trabalhada para Intel e AMD.
Da primeira vez funcionou, mas como eu não li tudo como deve ser, as usual, não entraram os drivers para o teclado e touch pad do portátil. Ele teimava em pedir que os ligasse via USB. Não vou de modos. Format C:
Saquei outro ISO do OS Leopard, mais recente. Impecável. Parava no arranque. Voltei ao antigo. Idem. No meio disto, já não arrancava a partição do Windows. Limpar o disco todo. Como é um HP o disco de instalação estava no disco. Ora fiquei com um terminal estupido.
Então vamos lá para o XP de novo. Disco não encontrado. E o Vista? Está instalado. Então vamos de novo ao XP. Disco não encontrado...
Então não é que a BIOS precisa de ser alterada no informação sobre o tipo de disco para perceber que o disco SATA não é SATA e só assim o XP entrou?!
Sem comentários:
Enviar um comentário